3 dias na Fazenda-Como foi tudo

Bom dia garotas!
Já estou na cidade, e agora eu posso postar tudo direitinho pra não haver problemas com conexão a internet;
Mesmo assim meu corpo tá na cidade mais a cabeça ainda tá na fazenda, e hoje eu estou aqui para contar o que aconteceu dentro de 3 dias, afinal eu prometi compartilhar tudo com vcs, tim tim por tim tim.
Quando eu chequei na fazenda, eu quase tive um treco oh era lindo demais, eu já tinha ido uma vez lá mais na 1 vez que eu fui ainda tava em construção e tal...
Ebtão nós chegamos, papeamos com "nossos avós" e fomos montar um piquenique, tinha só comidas tradicionais, tipo nada de refri ou fritura, apenas bolo, frutas, suco, pão... Um máximo gente!
Aí depois nós fomos ajudar a "vó" a fazer almoço, vocês tem que provar o frango que a "vovó" faz, é ótimo!
Depois que almoçamos nós fomos assistir o filme no pico de nova york:
 










Aí depois fomos fazer algo super divertido que foi conhecer cada canto da fazenda, e tipo quando a gente vai falar de fazenda ALGUMAS pessoas não todas que eu sei que vcs não são assim,  quando a gente vai falar de fazenda tem gete que pensa em porcos, chiqueiro, sujeira, e realmente eu sei que algumas são assim por falta de oportunidades, mais Graças a Deus eles tiveram oportunidade de fazer uma fazenda parecida com um hotel fazenda, por quê a casa é uma manção, a fazenda é toda limpa, organizada, minha vó disse que cuidar de poscos é muito dificil e por isso eles só criam vaca, ovelhas, galinhas, galos e pintinhos;
Tem muitas arores lá, obviamente né, e arbustos, mais vocês tinham de ver a horta, inclusive eu fiz um video mostrando a orta só não garanto colocar postar ele porquê eu gravei com o iPad, e vamos combinar, que depender do iPad pra gravar videos não é bom, eu não gosto de fazer postagens no Ipad, prefiro usar o PC, pq estou adaptada ao PC.
Então ficamos quase a tarde toda passeando pela fazenda e aí depois nós fomos achar um lugar pra acampar, até poquê a gente escolheu fazenda pra colônia de férias e todas as colôs tem um acampamento (pelo menos as que eu conheço tem)
 A vó disse que nem precisava ficar assustada porquê a fazenda é super-segura, eu já até comentei que lá tem cerca elétrica e alarmes instalados; a vó disse que nós podiamos dormir dentro da casa, mais a gente queria dormir em barracas do lado de fora, bem não foi bem um acamp. mas se pareceu com um;
Depois fomos jantar, assistir as novelas (Salve Jorge tá tão bom gente! hahah)
Aí em uma barraca ficava duas meninas, porquê algumas não troxeram barracas
e nós ficamos acordada até tarde assistindo na sala da casa o Victória Secrets fashion Show, só depois fomos dormir.
No segundo dia, teve café da manhã ao ar livre nós viramos fazendeiras e fomos cuidar de horta, odenhar vacas (eu não odenhei pq não queria machucar a pobrezinha), alimentamos os pintinhos e aprendemos a pastorar ovelhas. Isso é perfeito!
Depois, a gente foi colocar papos atrasados em dia... E aí veio um banho de mangueira.
Aí fomos conversar com a vóvo e falamos de tudo, das nossas mães, das colegas de classe metidas, essas coisas sabe?
No terceiro dia, teve uma festinha de despedida, a "festa do tchau", recolhemos a bagunga, as barracas e tudo mais...
Ficar na fazenda foi ótimo, é uma rotina super diferente e maravilhosa é tudo muito legal, eu fiquei super contente e pretendo voltar lá concerteza!
Um mega beijo meninas e tchauu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário