Looks para férias+aviso

Olá meus amores! Tô cheia de alegria, por quê vou ganhar uma câmera o que significa eu vou poder criar conta no youtube e poderei compartilhar videos com vocês. Mais depende se tudo der certo.
Uma árvore de esperança de ter um canal no youtube começa a nascer. Uhuuu!

Então vamos começar com o post de hoje: Look para férias
Durante minhas férias que vão até Fevereiro, eu sempre irei mostrar uns look's para se inspirarem e não ficar naquela dúvida "O que eu devo vestir hoje???"
Look's e acessórios para cada dia da semana (semanas de férias)

Domingo: Um domingo sem jaqueta não é Domingo, por isso eu sugiro:


Segunda-feira: Um vestido com blaser de spikes é ótimo!
Tudo isso pode ser usado, ok!

















Terça-feira: Nada como algo bem despojado pra mostrar que as féria estão indo muito bem
Primer Cover Girl & Olay Simplyageless: R$ 97,00 na Lookeria
Batom Duda Molinos Disco: R$ 35,90 na Lookeria
Blush M.A.C Baby: R$ 92,00 na Lookeria
Pulseira de Crochê Nude: R$ 31,00 na Lookeria


Quarta-feira: Pra metade da semana, um look "dividido ao  meio" ou seja um conjunto de peças:
Não esqueça! Short com  sapatos SEM saltos e legue com gladiadora (salto)


Quinta: Peça jeans com cinto é o essencial




Sexta-feira: final de semana chegando, um look bem fds

Esse look fala: Amanhã tem festa!
















Sábado: Uhu! um look bem "até que enfim"                       

imagens podem ter direitos autorais.




Então é isso gente, beijos candys e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário