Ultimo dia na fazenda

Então meninas, já estou saindo da fazenda, acabei de arrumar a barraca e as roupas sujas, e antes de sair já estou morrendo aqui de saudade!
Amo esse lugar! Mais hoje de manhã nós fizemos nosso ultio eveno de colô que é um tradicional festinha que chamamos de festa do tchau (vou ser sincera, eu não gostei do muito do nome mais já que foi "minha vó" que escolheu né...)
Enfim nem posso postar muita coisa porquê já vamos sair1
Amei esses ultimos 3 dias e agora eu to voltando pra cidade e pra minha rotina.
Adeus vaquinhas, ovelhas, campo, casa, fazenda...
Oh :'(   tô morrendo aqui!
Beijo gente!Até amanhhã!

2 comentários:

  1. Oi amore muitoooo obrigada....que bom que vc gostou do post *___*....já é ultimo dia na fazenda?????como foi tudo????deve ter sido uma delicia nhe??? se desligar de tudo....sentir o ar puro e recarregar as energias ;DDDD para o novo ano que vem por ai ;).....bom florzinha espero que vc tenha um ótimo final de semana....
    Um super beijo
    Tata


    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, o combinado era só 3 dias, foi tudo é ótimo, as hortas de lá, a paisagem...É até um novo ar na vida! Vou postar no blog como foi exatamente tudo!
    E desejo que vc tb tenha um final de semana maravilhoso amiga!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir