Nova parceria do blog: Up make up

Oi meninas! Eu estou super ultra mega power feliz, por quê eu fechei parceria com a loja Up make up (NÃO DEIXEM DE CONFERIR GAROTAS)
Então a Lu e a Sâmia foram espetaculares comigo e eu estou muito muito feliz.
Agora vamos falar um pouco mais da loja;
Ela é super nossa cara garotas, a qualidade dos produtos é maravilhosa, incluindo produtos importados por um preço ótimo, e o melhor, é que se vocês usarem o código GABRIELLE Vocês ganham 5% de desconto, é isso mesmo 5% de desconto!
Na Up make up vocês vão encontrar todo tipo de maquiagem, pincéis...
Awn vocês precisam ver os BB creans e os balms como são perfeitos!
Então meninas, bora fazer as compras?
Tenho certeza que vcs vão adorar a loja assim como eu adoro!!!
Skin79 - The Oriental Gold BB Cream Plus 40g
Skin79 - The Oriental Gold BB Cream Plus 40g


Perfeito BB cream







Confiram mais produtos no site:
http://www.upmakeup.com.br/
Beijo Lu, Beijo Sâmia, vcs são ótimas!
Tchau meninas, beijo beijo!!!
Ah lembrete! Eu adicionei uma gadget no blog para seguidores, então vocês clicam em "SEGUIR" e daí estarão inscritas no blog, sempre recebendo os posts assim que forem publicados ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário