Siga o Blog Ganhe um Banner

Olá amores, bem eu estou lançando aqui no blog um quadro chamado Siga o Blog Ganhe um Banner. E vim aqui explica como vai funcionar
Bem como preciso cumpir uma mata de 100 seguidores, eu achei que pudesse retribuir de alguma outra forma, além de seguir de volta.
Vai funcionar assim, quem seguir o blog e escrever nos comentários o link do seu blog, e confirmar que está seguindo meu blog, vai ganhar um banner.
São banners simples come este:













Eu vou olhar seu blog e você me diz como quer o banner, que ícone quer, que fonte de letra quer e etc...
Eu mesma que faço, e se você quiser posso fazer caixa de link- me pro seu blog.

Regras e obs:
Não vou pedir a senha de ninguem, apenas o e-mail de contato.
Não faço banners profissionais, e sim simples, por se tratar de banner gratis.
Para adquirir seu banner, você precisa SEGUIR O BLOG, ESCREVER NOS COMENTÁRIOS SEU E-MAIL E ENDEREÇO DE BLOG  e ter em mente que trata-se de banners simples.

Quer participar! Entrarei em contato via e-mail.
Meu e-mail de contato:
patty.mor.rosa.75@gmail.com
Qualquer duvida deixi nos cometarios.

21 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? vi seu comentario no blog da taci e vim conhecer seu blog já estou te seguindo e gostaria muito q vc conhecesse o meu blog e se gostar seguir tbm;)
    bjao bem grande e boaa sorte com sua meta.

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que fofura você... claro que vou conhcer seu blog, muito obrigada por tocer por mim...

      Excluir
  2. Oi Gaby, nossa seu blog é tão fofo, não entendi pq vc não atingiu sua meta, quer uma dika, não sei se vc já fez mas é muito válida, divulga seu blog no grupo de blogueiros do facebook.... Acho que daria muito certo, um super beijo, já estou seguindo e aguardo sua visita...
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa dica é muito boa. Não conheço esse grupo ainda... Mais vou averiguar , obrigada pela dica fofa, obrigada por seguir!

      Excluir
  3. Nossa, to muito feliz... Obrigada amiga... Pode deixar que visito sim

    ResponderExcluir
  4. Oi passando para te convidar a conhecer o blog http://thaisgomespink.blogspot.com.br/...Estamos com um sorteio do óleo da loreal bem legal esse mês da minnha loja Lojapink.shock. Espero você lá se quiser deixe um comentário para me ajudar a melhor o blog.
    Beijospink
    Thais Gomes

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, encontrei seu blog no da Taci e gostei bastante, estou seguindo!

    Convido você e as suas leitoras para visitarem o meu também e, se gostarem, seguirem.

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por vir aqui, brigada mesmo! SEguindo você de volta!

      Excluir
  6. Oi tudo bem com você amore???
    Hoje fiz um post sobre tatuagens
    eu morro de vontade de fazer uma...mais me falta coragem
    hauahauhauhuah e você tem alguma???Tem vontade de fazer???
    Espero que goste do post de hoje e que deixe seu comentário
    me contando sobre qual delas você prefere...e quem sabe não escolho uma nhe???
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho!!!
    Um ótima terça pra você e um super beijão!!!
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tenh certeza que vou gostar disso. Eu não tenho, mais gostaria de fazer aquele símbolo chamado "infinito" no pulso.
      Ja to indo...

      Excluir
  7. Oii! Obrigada por me seguir, claro que sigo de volta, seu blog está muito fofo. Espero que cumpra sua meta logo, eu também estou querendo cumprir essa mesma meta,

    bjos :**

    http://donnapepe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Flor, estou Seguindo seu blog pois vi seu recadinho no blog da Taci..

    Flor sei como vc pode conseguir esses seguidores em 1 semmana.. Se quiser me adiciona no facebook pessoal que te ajudo, ok!

    PARABÉNS PELO SEU CANTINHO!

    DEIXAREI MEUS CONTATOS AQU EM BAIXO PARA QUE SIGA, CURTA, SE INSCREVE E ME ADICIONE PARA CONVERSARMOS MELHOR! QUANDO ME ADICIONAR NO FACEBOOK SE IDENTIFIQUE PELO BATE PAPO E FALE QUE FIQUEI DE TE AJUDAR COM OS SEGUIDORES, PARA EU SABER QUEM VC É OK??

    Beijinhos,

    Assuntos de Menina,

    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

    FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/JuS2BruAMORETERNOO

    By: JúS2Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  9. Oi Elayne, amei seu blog,vc poderia fazer um Banner simples para mim, estou comcendo agora,beijos http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obaaa ganhei meu banner, ficou lindo! amei, beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero um banner *----------* ... www.poderosasonline.blogspot.com
    e-mail: rosianecoutinhop@gmail.com
    to te segundo !! =D beijos linda !

    ResponderExcluir